FACES & FASES Beauty

Bem-Vindo ao Blog

Aqui você encontrará muitas sugestões de Cortes de Cabelo, Penteados, Maquiagens, Maquiagem Definitiva, além de alguns truques úteis.

Também estarei divulgando Eventos sobre Beleza.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LÍSCIO

REDUTOR TÉRMICO PROGRESSIVO

Ativo de aminoácidos para redução de volume. Promove a potencialização de aminoácidos intra-fibra capilar, que através da enzimação térmica promove no córtex uma redução temporária retirando volume, devolvendo brilho, maciez e balanço natural.

Contém MONOI DI TAHITI, uma associação que combina o poder hidratante do extrato da flor de THIARE, a Gardênia do Taiti, com o puro óleo extraído do coco do arquipélago que com propriedades de intensa enzimação dos aminoácidos depositados, promove o realinhamento capilar temporário agindo diretamente nas proteínas fibrosas presentes no córtex.

Seu alto poder nutritivo devolve aos fios uma selagem natural da cutícula por baixa de ph proporcionando bastante brilho e leveza intensa nos fios.

A base de Ácido Carboxílico, Ceramidas sintetizada e Amina Acético Glacial, não contém formol, a durabilidade pode variar entre 30 a 90 dias dependendo de cada caso e da forma de manutenção podendo ser reaplicado sem restrições quando se julgar necessário.

5 comentários:

  1. Olá! Gostei mto do produto liscio, experimentei com uma colega e agora pretendo trabalhar tbm com este produto...Mas não estou conseguindo encontrá-lo para compra. Me ajude, please! Vc tem o contato de alguém que venda? Meu e-mail: josiminella@gmail.com Aguardo sua ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber qual a marca de tinta eu posso usar qdo faço a aplicação de liscio, minha cabeleireira se mudou e agora eu não sei que marca de tinta usar.

    rosianivelozo@msn.com

    ResponderExcluir
  3. olá..gostaria de saber como adquirir este produto tem como mim passar um contato? meu e-mail juliana_rocha1000@hotmail.com sou de são paulo.....

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de comprar onde encontro? helenaccristiano@hotamil.com

    ResponderExcluir
  5. bom dia

    gostaria de comprar a progressiva liscio n2 e n3 onde encontrar? meu
    email ew dagmarsup@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Tempo em Porto Alegre/RS